lunes, 19 de marzo de 2012

Guia de viagem - onde me hospedo em Margarita? - parte 2

Continuando com as opçoes de hospedagem em Margarita, vamos ver algumas hospedagens que fogem um pouco ao básico que geralmente os turistas brasileiros buscam (o famoso "Bom, Bonito e Barato, que já foi mostrado aqui).

Temos também na ilha a opçao de Hotel All Inclusive de luxo. Neste caso recomendamos o Hotel Lagunamar ou o Hesperia Isla Margarita. O Lagunamar é maior, mais estilo "férias" e mais cêntrico. Já o Hesperia é mais executivo, fica na regiao das praias e é uma excelente alternativa para quem vem descansar na ilha. Diárias atualmente em torno de R$160,00 por pessoa por noite em baixa temporada.

 Este é o Hesperia Isla Margarita, que possui campo de golf e praia particular


 Este é o Hotel Lagunamar, para quem tem criança é a melhor opçao, pois tem piscinas com tobogas e outras atraçoes


Agora, mudando radicalmente o tipo de opçoes, para quem quer economizar no quesito hospedagem para ter uma graninha a mais para os passeios, Margarita dispoe de pousadas e também aluguel de casas e apartamentos de veraneio. A oferta deste tipo de hospedagem é bastante variada e recomendo a descriçao do que se procura a seu assessor de viagens, para que o preço X qualidade fique dentro de suas expectativas. E deixo aqui minha dica: mesmo que procurando economizar em sua viagem, nao feche negócio com agências / pessoas de idoneidade duvidosa (infelizmente há vários por aqui por terras venezuelanas) e nao abra mao de segurança e higiene nos locais onde ficarao. Lembre-se: férias sao para desestressar, nao para criar mais estresse em nossas vidas!

Para solicitar um orçamento para sua viagem é só me mandar um e-mail: mony19rj@hotmail.com

Preço justo, serviços confiáveis e com a melhor qualidade da ilha!

Abraço! No próximo post... PASSEIOS!!!

 

No hay comentarios:

Publicar un comentario