lunes, 27 de febrero de 2012

Lembranças e carinhos 3!

Mais mensagens especiais de passageiros-amigos!

Dessa vez vou postar aqui os comentários dos queridos Rogério, Simone (xará!) e Marcelo. Eles vieram conhecer a nossa "hermosa" Ilha de Margarita no ano passado (2011). E mandaram linas fotos, além dos comentários mais que especiais:


 Marcelo e Simone nadando com os golfinhos, passeio muito procurado na ilha.

"Estivemos em Margarita, ilha localizada no caribe venezuelano, em março de 2011. Viajamos eu, Rogério, minha esposa Simone e meu filho Marcelo. Somos de Vitória-Espírito Santo/Brasil.
A ilha é encantadora, com uma semana não deu para fazer todos os passeios que queríamos. Mas não faltou, é claro, o passeio das compras, pois Margarita é porto livre, isento de impostos. Os mergulhos com golfinhos, o sabor da lagosta fresquinha, as baladas da boate do hotel, a cuba libre e a tequila sanrise deixaram saudades... 




 A família em contato com a natureza e passeio de barco na Lagoa La Restinga - parte do passeio Jeep Safari.





Para que nossa viagem se tornasse inesquecível, contamos com o apoio da Simone, uma carioca que trabalha numa empresa de turismo, casada com o venezuelano Manoel, e residentes na ilha. Eles foram nossos anjos da guarda e o Manoel (gente boa, mas ninguém é perfeito – é flamenguista – esta praga já chegou até na Venezuela! rsrs) era nosso guia nos passeios e, casado com uma brasileira, conversava muito bem em português, além das dicas preciosas que só quem é da ilha conhece. O tempo para viajar é curto e existem muitos lugares a serem visitados, mas, se Deus quiser, um dia retornaremos a Margarita. Simone e Manoel, mais uma vez agradecemos o apoios que vocês nos deram nesta viagem e desejamos todo o sucesso do mundo a vocês.
Até um dia"

 




 A família em passeio a Los Frailes, excelente local para Snorkell e Mergulho



 Margarita também atrai pelo excelente preço para disfrutar de iguarias marinhas, como lagostas e outros pratos.

Obrigada, Rogério, Marcelo e Simone, pela simpatia e por mandar as lindas fotos de vocês!


Que esse "Até um dia" seja breve, rs. Tudo de bom!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario