lunes, 6 de septiembre de 2010

Promocionando pacotes!!! Dezembro e Janeiro

Na agência onde trabalho estamos promocionando os seguintes pacotes para Margarita e Los Roques, para Dezembro e Janeiro, nao incluindo o Reveillon, quando os preços sobem um pouco (os valores estao em Dólares). Sao os seguintes:

Este é pra galera que quer ir pra Los Roques e tem milhas. Pra quem nao tem, também podemos fazer uma cotaçao com a passagem aérea.


Este tb é pra quem tem milhas, mas que quer vir para Margarita. Quem nao tem milhas, também podemos fazer uma cotaçao completa:


Pra quem vem de ônibus:


Ou de carro:


Margarita com hotel mais de luxo:



Bjos e boas férias!!!

3 comentarios:

  1. Parabéns pelo blog,Simone. ESpero voltar em breve, mas dessa vez quero ir de aviao. Assim que der pego as dicas com vc, ok?! Gloria

    ResponderEliminar
  2. Que bom, Glória! É só passar um e-mail (mony19rj@hotmail.com) que eu respondo com o maior carinho!

    ResponderEliminar
  3. Menina, boa tarde.

    Primeiro, parabéns pelo seu blog, muito bom.
    Não sei se podes mnos ajudar, estou indo, em dezembro (2011) para a Ilha, pretendo ficar em uma casa ou kitinete para que eu possa cozinhar (tenho recorrentes infecções intestinais em viagens que faço, ent~]ao ficaria muito agradecido se puderes me ajuadar, vc não consegue uma casa ou kitinete para 8 pessoas em dezembro la pelo dia 27,28.

    Sei que não é o seu perfiu de trabalho, mas diga seu preço, não terás muito trabalho e posso lhe pagar uma boa quantia.

    dou preferência a casa ou kitinete próximma a playa del agua.

    Abraços.
    Nilton

    ResponderEliminar