lunes, 13 de febrero de 2012

Lembranças e carinhos 2

Continuando com as mensagens mais que especiais dos nossos passageiros-amigos que enchem nossas vidas de alegria!

Agora vamos compartilhar o depoimento sobre a viagem da Carlinha e suas amigas, que estiveram aqui em Margarita e em Los Roques em julho do ano passado. Pura festa!

"Nossa Viagem a Isla foi maravilhosa, momentos inesqueciveis, como o mergulho em cubagua, o banho de lama, as deliciosas comidas, a massagem na praia, os pontos turisticos, os passeios a noite e fechando com chave de ouro... Los Roques !! um verdadeiro paraíso, onde um dia foi pouco, mas o suficiente pra ter sido emocionante e marcante em nossas vidas pra sempre !! Decolar de Los Roques ao por do Sol, com um arco iris de brinde e aquela imensidão de mar com incontáveis tons de azul que se misturavam ao céu e nos davam a certeza de que Deus também estava com a gente naquele avião, foi uma experiencia divina, no sentido literal da palavra.

Claro que tudo isso não teria a menor graça, se eu não estivesse na compania especial das minhas amigas Fabi, Paula e Deise....para melhorar, ainda ganhamos mais 2 companias durante a viagem que foi fundamental pra que tudo desse certo. Simone e Manuel sempre estiveram por perto pra nos ajudar nas escolhas dos passeios, pra nos levar pra cima e pra baixo, nos dar dicas de onde ir e melhorar a nossa diversão.

Obrigada mais uma vez Simone e Manuel pela receptividade e esperamos revê-los em breve !!"

A recordaçao da viagem (sempre Manhoel nas fotos, hehe):


Muito obrigada pelo carinho e pela energia positiva, meninas! A gente se vê por aí!

No hay comentarios:

Publicar un comentario