miércoles, 6 de julio de 2011

Playa Paraíso - Show de Bola!!!

Gente, como assim eu nao conhecia a "Playa Paraiso"??? Nao, pára tudo!!! É muito linda!!!



Fica um pouco afastada das outras praias legais (Playa El Agua & Cia.), mas vale super a pena a visita! Fica lá perto de onde chegam os ferry boats (Punta de Piedra). Na verdade é em "El Guamache", porto onde chegam os cruzeiros e muito das mercadorias que chegam à ilha por containers.

Já tinham me falado que tinha que chegar cedo, pois a entrada na praia é controlada. Como eu sou amiga da minha cama e só consegui sair de casa lá pelas 09:00am, achei que ficaria barrada na entrada (fui no feriadao passado daqui, dia 04/07). E olha que nem fiquei, tinha uma galerinha na praia, mas nem se comprada às praias lotadas nos feriados no RJ, rs... Aqui meio que nao tem gente!!!

É uma praia perfeita pra quem vem com crianças, pois é bem rasinha e sem ondas. Dá para os pequenos aproveitarem muito! E para os marmanjos também, porque é uma delícia pra tomar banho. E a vista, nem se fala...

Enfim, chega de tagarelar e vamos compartilhar algumas belas imagens... E fica aí mais uma dica de praia a visitar aqui em Margarita!

Beijao!



No hay comentarios:

Publicar un comentario