miércoles, 28 de diciembre de 2011

Notícias: dezembro na Ilha!

Muito bom dia a todos!!!

Quanto tempo, foram meses sem postar! Também nao é para menos, desde que voltei de férias o ritmo de trabalho tem sido muito intenso, tudo nos preparativos para o final do ano e férias de janeiro. Foi bastaante trabalho, o que é excelente, pois o número de brasileiros viajando para Margarita e Los Roques nao para de subir. Fico muito feliz mesmo, é lógico que ganho meu dindin com este trabalho, mas também me sinto super realizada cada vez que recebo um comentário positivo sobre nosso trabalho (meu e do meu esposo, Manhoel, que também recebe aqui - como guia - os turistas brazucas, rs). É muito bom ajudar a planejar as férias (e sonhos!) de tanta gente. Realmente amo o que faço.

Agora o trabalho já está mais tranquilo para mim, que fico aqui na agência. O clima está maravilhoso este fim de ano em Margarita, muito sol e as praias cheias de gente feliz (atençao que o "cheio" aqui nao é a mesma coisa que "cheio" para as praias do Brasil... Praia aqui nao lota nunca, rs).

Pra quem ainda vem, comprar as passagens de Ferry Boat sempre é complicadinho, mas nao está impossível. Ouvi por aí que o Real na fronteira está em 4,40 Bolívares. Mas quem vem direto para a ilha, de aviao, nao se esqueça: traga Dólares! No mais, é preparar o biquíni (pras mulheres), as sungas de praia (pros homens), o protetor solar e o Portunhol (pra todo o mundo!). O Lidotel organiza boa festa de Ano Novo e todo o mundo pode comprar, mesmo quem nao está hospedado lá. O precinho é meio salgado, mas, convenhamos, é um hotel 5 estrelas (dentro do Sambil).

É isso aí, galera, desejo que no o Ano Novo que vem chegando tenhamos muita saúde e paz de espírito, porque tendo isso, o restante é facinho, facinho...


Beijos e uma excelente viagem!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario